Dúvidas? Fale conosco! (21) 2456-1856 / 4042-3366

Novidades INVISTTO 1.0.9.5

Início|Novidades INVISTTO 1.0.9.5

Novidades INVISTTO 1.0.9.5

Última atualização: 9 de novembro de 2020
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 2 min

INVISTTO

Nova versão INVISTTO – 1.0.9.5 – Obrigado por utilizar o INVISTTO! Lançamos atualizações regularmente, aperfeiçoando o INVISTTO para torná-lo mais rápido e melhor a cada versão de nosso aplicativo. Incluímos novas funcionalidades, correções, ajustes e melhorias na interface, visando melhor performance, usabilidade e estabilidade.

Como sempre, nós apreciamos a sua opinião. Caso tenha algum comentário, sugestão, ou se você curtiu estas alterações, permita-nos saber, avaliando e comentando em nosso blog. Teremos prazer em ajudar!

Tem uma ideia? Adicione-a à nossa caixa de sugestões de recursos. Estamos sempre melhorando sua experiência e atendendo a alguns pedidos de nossos clientes.

Quais são as novidades?  INvistto é INovação!

Versão 1.0.9.5

  • Correção de bugs diversos;
  • Relatório de Inventário – Melhorias substancial na performance, quando selecionado apenas um inventário;
  • Inventário => ID do Inventário na consulta/alteração para facilitar suporte; Melhoria na leitura do RTF de log;
  • Controle de Cheques => Cancelamento de devoluções na alteração de cheques. Somente por usuários administradores e com o log do cancelamento; melhorias nas críticas de cheques;
  • Edição Rápida de Produtos => Nova opção para edição de preços para todas as empresas;
  • Relatório de Movimento de Estoque => Filtro por Documento e Usuário;
  • Relatório de Movimento por Tipo de Movimento => Filtro por Documento;
  • Cadastro de Produtos – Modelos/Materiais => iniciado o desenvolvimento para uma Tabela de Preços de Lentes que deve ajudar bastante aos nossos clientes;
  • Controle de Cartões => Iniciado o teste com a parceira Concil que possibilitará a baixa automática de cartões de crédito/débito;
  • Melhorias no controle da sequência de notas fiscais;

Inventário

Além da melhoria na performance do Relatório de Inventário, foram feitas pequenas mudanças no intuito de achar divergências. Muitos clientes realizam o inventário numa data e, depois, efetivam mudanças anteriores a esta data, fazendo que o estoque na data de efetivação do inventário, fique diferente numa checagem ou relatório posterior.

Por exemplo: Inventário realizado no dia 17.08. Ajuste feito no mesmo dia 17.08. Compras efetuadas dia 25.08 com data de efetivação para 16.08. Devoluções e vendas digitadas dia 20.08 com data de efetivação para 16.08, etc. Como o estoque é dinâmico, se o inventário não for ajustado no mesmo dia, essas alterações podem ser bem utilizadas, resolvendo as causas das divergências e eliminando a necessidade de ajustes no inventário.

Porém, quando o ajuste é efetivado no mesmo dia, o estoque calculado para o dia 17.08 e utilizado para os ajustes de inventário ficam diferentes para comparação no dia 25.08. Qualquer movimento de estoque realizado após dia 17.08 que não tenha efetivação para uma data anterior não influencia nos cálculos… O problema só ocorre com movimentos efetivados com data anterior. Neste caso, a versatilidade do sistema é utilizado contra sua acertividade.

Afim de salvaguardar a versatilidade e promover maior acertividade, será salvo o estoque calculado para efetivação do inventário. Já foi criado um filtro que exibirá as diferenças entre o estoque da efetivação e o estoque consultado posteriormente. É uma pequena mudança, que esperamos que resolva esse tipo de problema. Mas, se forem necessárias outras mudanças, continuaremos os esforços!

Esse artigo foi útil?
Descurtir 0
Visualizações: 16
Ir ao Topo