Dúvidas? Fale conosco! (21) 2456-1856 / 4042-3366

NFeUp

Última atualização: 9 de novembro de 2020
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

NFeUp! – Já Disponível!

Recentemente, a Receita Federal mudou o site para download do XML da NF-e, incluindo além do “captcha, um outro processo que evita o uso de “robôs”. Consequentemente, nosso antigo amigo “DownloadXMLNFe.exe” parou de funcionar.

Mas, depois desta má notícia, temos uma ótima: Já está disponível nosso novo programa NFeUp!, que faz o download automaticamente de todos os NF-e’s emitidos conta o seu CNPJ. Através da nossa nova solução tecnológica, você consegue reduzir o tempo gasto na tarefa operacional de busca pelos XML’s das notas (incluindo a digitação de captcha’s).

Além da praticidade, você evita multas e pode cumprir com suas obrigações fiscais sem complicações e sem burocracia.

Emitir suas notas fiscais eletrônicas com um sistema homologado, não significa que você está totalmente adequado à legislação. O Ajuste SINIEF 07/05 e suas alterações preveem algumas obrigações acessórias à NF-e, dentre elas:

Cláusula 7 – § 7º Deverá, obrigatoriamente, ser encaminhado ou disponibilizado download do arquivo da NF-e e seu respectivo Protocolo de Autorização de Uso:
I – ao destinatário da mercadoria, pelo emitente da NF-e imediatamente após o recebimento da autorização de uso da NF-e;

II – ao transportador contratado, pelo tomador do serviço antes do início da prestação correspondente.

Cláusula décima: O emitente e o destinatário deverão manter a NF-e em arquivo digital, sob sua guarda e responsabilidade, pelo prazo estabelecido na legislação tributária, mesmo que fora da empresa, devendo ser disponibilizado para a Administração Tributária quando solicitado.

O NFeUp! é totalmente integrado com o INVISTTO e disponibiliza todas as notas para importação no Novo módulo do INVISTTO:  “Notas – Destinatário”.

 

Esse artigo foi útil?
Descurtir 0
Visualizações: 56
Ir ao Topo